Primeiramente, bom dia!!

Como vão vocês?

Acho que muitos devem estar pensando… “Mais um blog de animes, cara?” quando verem o meu blog simplório e chatinho, eu sei… Ok, eu explico.

Era uma vez uma criatura que se acabou se identificando como Milo. Ou Milozinha, Miluzinha, Milo-chan ou até mesmo Milo-Sama. Ela tinha um blog de várias coisas escritas, com contos e pequenos artiguinhos. Mas aí eu notei que  seria mais interessante fazer uma separação geral,  com um blog apenas para os seus continhos e histórias originais e um outro, esse aqui, voltado para análises e artigos relacionados a animes, mangás e cultura pop em geral.

E vamos adiantar que a primeira análise que farei por aqui é relacionado a uma série de brinquedos beeeeem conhecido pelo povão aqui.

Aguardem!

Leave a Reply

